terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mentruação após gravidez não evolutiva

Mentruação após gravidez não evolutiva

Já não escrevia há muito tempo por aqui, a verdade é que não tenho tido nada para contar.
Após a gravidez não evolutiva que ocorreu em Julho, uma das coisas que me perguntava era quando iria reaparecer a menstruação.
Li na internet que poderia levar até 9 semanas para ocorrer, e sinceramente, não me agradava não saber a data mais precisa.
O meu ciclo menstrual sempre foi certo, de 29 dias. No meu caso, a menstruação apareceu precisamente 29 dias após o primeiro sangramento, aquando da perda gestacional. Bem sei que a perda gestacional não o mesmo que a menstruação, mas o que ocorreu foi isso. Precisamente 29 dias depois, a minha menstruação voltou a ser certinha, tal como era antes.
A única alteração que notei neste primeiro ciclo menstrual, é que tive mais dores do que costumo ter. Não foram dores insuportáveis, mas ainda assim, foram maiores do que o habitual.
O segundo ciclo posterior à gravidez não evolutiva, já foi um ciclo normal, com as dores "habituais", continuando com 29 dias.
Tudo ficou "normal" :)

1 comentário:

  1. Basicamente meu caso é igual mês passado tive uma gravidez não evolutiva, e desencanei de engravidar novamente só que já estou com dois dias atrazado. Muito ansiosa fiz um teste ontem e deu negativo e hoje meus seios começaram a doer bem tarde . pq quando vou mestruar meus seios doem duas semanas antes ....estou preocupada.

    ResponderEliminar