quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Piscina para Bebés

Piscina para Bebés

Na internet existem montes de vídeos com bebés nas piscinas e eu sempre achei fascinante.
Quando meu bebé tinha uns 2 meses andei a ver de piscinas para podermos fazer algo de diferente, juntos.
A maioria é para bebés a partir dos 6 meses, não são piscinas dedicadas, por norma têm uma manhã por semana para os bebés, habitualmente aos sábados. Algumas têm tratamentos da água alternativos ao cloro, que é o ideal.
Das piscinas para mais de 6 meses, a que mais me convenceu foi a do Jamor, com uma mensalidade de 28€, no entanto ainda não a experimentei.
As piscinas para bebés a partir dos 3 meses são raras, eu encontrei apenas uma, em Alcântara, "A Piscina". O preço é um pouco superior, 46€ por mês, no entanto as condições são completamente diferentes. Esta piscina é exclusiva para bebés/crianças entre os 3 meses e os 9 anos, e para os seus acompanhantes. Tem música ambiente e joguinhos aquáticos para os bebés, de forma a eles se ambientarem ao meio aquático.
Acho muito engraçado como o meu bebé começa a dar aos pezinhos dentro de água, é lindo.
Ate agora está a ser uma experiência muitíssimo enriquecedora e vejo que o meu bebé se sente bem dentro de água.
E vocês, qual é a experiência que os vossos bebés têm com a água?

Sem comentários:

Enviar um comentário