quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bio-Oil

bio oil

Já ouviram falar do Bio-Oil? No outro dia uma amiga minha falou-me neste óleo e resolvi experimentar.
Até agora estou a gostar da experiência! Só tenho que o passar na barriga de manhã e à noite.
Este óleo, ajuda a melhorar o aspecto de cicatrizes, estrias, tons de pele irregulares, também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação.
Quem já foi mãe sabe bem que a barriga demora a ficar com um aspecto decente, por isso tudo o que puder ajudar, é bem vindo :)
Deixo-vos a informação que encontrei sobre este óleo.

Descrição:
Óleo especializado no cuidado da pele, melhora a aparência das cicatrizes ,estrias e tons de pele irregulares. É comprovadamente eficaz no cuidado de pele envelhecida e desidratada.O ingrediente PurCellin Oil TM reduz a densidade da formula. Isto faz com que seja facilmente absorvido e garanta a penetração dos elementos chave: vitaminas A e E e as plantas naturais da calendula, lavanda, camomila e rosmaninho.É facilmente absorvido e não gorduroso , é hipo-alérgico e adequado a peles sensíveis.

Uso Recomendado:
Cicatrizes, pele envelhecida ,tons de pele irregulares e Estrias- aplicar nas zonas 2 vezes por dia , massajar em circulos até estar completamente absorvido. Usar no mínimo 3 meses. Durante a gravidez aplique no abdomen, peito,ancas 2 vezes por dia desde o inicio do 2º trimestre.Pele desidratada - utilizar a seguir ao banho, duche, exposição solar ou natação. Massajar suavemente, com particular enfoque nas zonas mais secas. O Bio Oil também e ideal como óleo de banho.Para uso externo. Não usar em pele ferida . Na possibilidade remota de alguma irritação na pele, deixar de usar o óleo.Os resultados podem variar de inviduo para individuo. Deve estar guardao num local fresco longe de exposição solar directa"Óleo PurCellin Oil TM, Vitamina A e E , calendula, lavanda, rosmaninho e óleo de camomila e outros

Preço: 11,99€

Quantidade: 60ml

Sem comentários:

Enviar um comentário