quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amo-te!

mãe e bebé

Quero dizer que te amo meu bebé lindo, amo-te de uma forma que nunca julguei existir. Apaixono-me pelo teu sorriso de cada vez que sorris, apaixono-me por essas bochechas sempre que olho para ti.
Mesmo quando me acordas a meio da noite, com essa mania de querer carinho fora de horas, eu gosto... gosto de saber que me queres, gosto de saber que precisas de mim, gosto desta cumplicidade nossa e única.
Hoje em particular, sinto-me cheia de saudades tuas. Não é que não as tenha nos outros dias...mas hoje, hoje em especial estou assim, carente desses beijinhos babados, carente desses olhos que sorriem quando me vêm.
Quero que saibas que foste o que de melhor me aconteceu, deste um sentido diferente à minha vida, vieste completar o que me faltava completar.
Quando me falam em ter mais filhos, eu digo que sim, mas não para já. O agora é para ti, só para ti, quero aproveitar-te ao máximo, quero dar-te tudo de mim, quero que tenhas tudo de mim.
Acho que isto é ser mãe...ser mãe é dizer e sentir o AMO-TE incondicionalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário