sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Nossa Música

Por norma os casais têm aquelas que são as suas músicas, por norma músicas românticas que dedicam um ao outro, em alguma fase da vida.
Se os namorados, casados, etc têm, porque não os pais e filhos terem também?
Eu e o M temos a "nossa" música, uma música lindíssima que lhe canto desde sempre, para ele dormir, para acalmar, sempre que acho necessária. A letra é lindíssima...
E vocês, têm alguma música para os vossos filhotes?


Calma não caias, ouve a mãe cantar
eu dou-te a mão, vou tentar
não tenhas medo pois somos só um,
com o meu bem vou ficar.

És tão pequeno, mas forte e bom
e nos meus braços poderás ficar,
ninguém nos pode separar já,
estarei aqui p'ra te amar.

Tu vives aqui, no meu coração
e ouve bem
p'ra sempre ficarás
tu vives aqui, ninguém vai impedir,
tu serás o meu sol, sempre.
Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário