quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mudança de Quarto


No princípio deste mês mudámos a cama do M para o quarto dele. Aproveitámos o feriado para fazer a "mudança". O M já estava com 10 meses e até à data eu adiava a mudança, na verdade, ficava sempre mais descansada com ele ali ao lado, além de que ele mamava sempre a meio da noite, até à muito pouco tempo, e para mim era mais fácil tê-lo na cama do lado.
Mas a hora tinha chegado, ele raramente mama durante a noite. Às 7h da manhã ele tem o despertador dele, que não sabe distinguir fim de semana de dia de semana...para ele, às 7h está na hora de acordar e comer, seja que dia for.
Mas voltando ao tema da cama...chegado o dia (ou a noite...), acho que me custou mais a mim do que a ele...
Isto do M dormir num quarto que não o meu tem muito que se lhe diga...
Na primeira noite sonhei que ele tinha caído da cama (de grades...), e numa das manhãs ia tendo um ataque.
O M chorou uma vez durante a noite, era uma e pouco da manhã. Fui lá, acalmei-o e voltámos a dormir. Até aí tudo bem. O problema foi que a segunda vez que acordei já foi com o despertador, às 6h50 da manhã. Ele não chorou mais nenhuma vez durante a noite, será que está bem? Será que respira? Sim, respira e ainda dormiu até às 7h30 da manhã.
Podias ter-te lembrado de dormir assim no fim de semana...
Tenho um bebé-despertador.

Sem comentários:

Enviar um comentário