quarta-feira, 3 de junho de 2015

Olé olé!!! O bebecas é que é!!!”

Tenho uma amiga com um jeito imenso para escrever. Hoje ela foi buscar um texto que me escreveu à cerca de 1 ano.
Com a devida autorização, trago-vos o texto dela. Obrigada MC!

Olé olé!!! O bebecas é que é!!!”

Dizias tu :”Eu?! Nunca na vida o meu homem vai ver o bebé a sair. Eu cá quero continuar a ter bom sexo!”
Concordo em absoluto contigo amiga!! O pai não assistirá ao parto na “bancada da frente” porque isso significaria “ter cartão vermelho directamente para a bancada”.
O pai vai estar presente no parto, porque não seria concebível este momento sem ele. Mas, creio que devemos erguer o cartaz que defende que só lhe está a ser negado o direito a analisar a situação de jogo em campo aberto, mediante a este factor lógico e inultrapassável.
-“Amor, desta vez jogas á retaguarda, dá cá a mão e diz que me amas que não tarda o puto vai sair!”
És linda amiga!! E eu vou estar lá a torcer por ti. E assim que o bebecas nascer, mamar, for aquecido pelo teu amor e encontrar o abraço do paizinho, eu quero dar a bola de ouro ao nº1 desta equipa.
O recém-nascido, há-de ter o equipamento ideal á espera: AMOR, SORRISOS E BUÉE DA SAÚDE!!
“Olé olé!!! O bebecas é que é!!!”
O momento imediatamente a seguir ao nascer, vai entrar para a história, com bola de ouro para o coração de uma mãe querida que joga limpo e direitinho!! Ficarão reservados desde já os bilhetes na fila da frente para os nossos encontros mensais, e espero que, quem te tenha ouvido como eu, concorde ou discorde da posição que tomaste (que rascunhei no inicio deste relato) reflicta sobre o assunto e comente, critique e contra-argumente, porque é do debate que nasce a luz. Mas, para que algo mude, e a tua opinião se altere, nem que a bancada venha abaixo. “Quem manda aqui sou eu! E a mim ninguém me finta” oiiiiééé!!!

parto

Sem comentários:

Enviar um comentário