sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mamã Maravilha

No outro dia recebi um miminho, um livrinho muito muito giro, com o título Mamã Maravilha. Acompanhadas com ilustrações giríssimas, estão as diversas definições da mãe.
Acho que todas as mães se enquadram bem em todas as definições que o livro tem. Deixo-vos três "mamãs":
Mamã Ternura - Em certos dias, ela é carinhosa. Aconchego-me no seu peito como quando eu era pequenino. Envolvemo-nos em carinho.
Mamã Trovão - Em certos dias, ela zanga-se: os seus olhos faiscam. A minha vontade é enfiar-me num buraquinho para que ninguém me veja.
Mamã Canção - Em certos dias, ela é só música, canta e põe o rádio bem alto. Dançamos juntos na sala. A casa fica toda em festa.

Imagem do livro Mamã Maravilha

O melhor miminho de todos, foi sem sombra de dúvidas existires na minha vida.
Amo-te meu pequenino!

Sem comentários:

Enviar um comentário