sexta-feira, 18 de abril de 2014

Soutiens de Sustentação / Soutiens de Amamentação

Soutiens de Sustentação Soutiens de Amamentação

Hoje venho falar de soutiens para grávidas. O soutien de sustentação, para quem não conhece, é aquele que é aconselhado para as grávidas, pessoalmente, não senti qualquer necessidade.
Poderá existir casos de grávidas que precisem mesmo deste tipo de soutien, mas conheço várias pessoas que não precisaram, incluindo eu mesma.
O número de soutien por norma aumenta um a dois números ao longo da gravidez e mais um número com a subida do leite. Como será normal, não podemos utilizar o mesmo número de soutien ao longo de toda a gravidez, mas desde que usemos um soutien adequado, não é necessário ser um de sustentação, cujo valor deverá ser sempre um pouco superior aos soutiens normais.
O soutien de sustentação têm alças e laterais largas, para distribuir o peso dos seios igualmente pelos ombros, e é aconselhado desde o 5 mês.
Relativamente aos soutiens de amamentação, existem à venda em diversas lojas, adquiri os meus na Pré-Natal, onde os preços variam entre os 17€ e os 27€.
É aconselhável comprá-los ao longo do 7º mês de gestação, e comprem um número acima daquele que vos estiver bom no momento. É importante não esquecer que com a subida do leite, o peito aumenta por norma mais um número.

Sem comentários:

Enviar um comentário