quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Chupetas da Avent

Avent Chupetas Ortodônticas Avançadas

Há bebés que têm gostos esquisitos no que toca às chuchas, este bebecas é um deles.
Experimentei de N marcas, Avent, Chicco, Nuk, etc, mas só houve uma que ele realmente gostou, as Avent Chupetas Ortodônticas Avançadas. Têm um formato um pouco diferente, contendo umas abas exclusivas, o que minimiza a pressão nas gengivas e nos dentes em desenvolvimento. As abas tornam a tetina mais ampla para que a pressão causada pela sucção do bebé seja distribuída de forma mais uniforme, resultando numa menor pressão por dente.
O meu problema é que as ditas chupetas foram descontinuadas em Portugal, podem não ser umas chupetas bonitas, mas há bebés que só pegam nestas. A minha aventura em busca das chupetas começa aqui...
Depois de procurar em tudo o que é farmácia, sem sucesso, encontrei um site estrangeiro de onde as encomendei mas enganei-me na encomenda. Encomendei 4 chupetas destas, mas para 0-6 meses. Vou ter de repetir a encomenda, mas para 6-18 meses, e agora tenho 4 chupetas ainda na embalagem que não irei utilizar.
Alguém está a precisar de chupetas destas? Vendo ao preço que me custaram, ficou a 8,5€ cada uma.
Há mais bebés por aí que também só gostam destas chupetas? Ou será que é só o meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário