quinta-feira, 1 de maio de 2014

Creme para as Estrias

Creme para as Estrias

Até ao momento não ganhei estrias, mas tenho tido cuidado com a pele. Todos os dias ponho creme na barriga, peito, zona lombar, ancas e às vezes nas coxas.
O creme que tenho usado é um da Elancyl, próprio para grávidas.
Foi-me aconselhado na farmácia onde costumo ir e tenho-o posto desde o início da gravidez. Tem um cheiro muito agradável e não ficamos com a roupa pastosa.
Já me aconteceu no Espaço Bem Estar do Pingo Doce, encontrar lá estes cremes com 25% de desconto, e aí aproveito logo. Sempre sai mais barato do que comprar na farmácia.
Na farmácia, um frasco com 500ml custa cerca de 33€. Não é barato, mas o resultado...
Estou satisfeitíssima com este creme e recomendo!

Editado:
No final da gravidez tive PUPP, uma doença de pele. As primeiras médicas que me viram, diagnosticaram uma alergia e disseram para pôr apenas Fenistil, pelo que inevitavelmente as estrias apareceram.

Sem comentários:

Enviar um comentário