segunda-feira, 20 de maio de 2013

Enjoos

Enjoos

Ontem de manhã fiquei muito maldisposta. Quando ia a sair do prédio passei no r/c e cheirava imenso a comida, fiquei com uma má disposição que só me passou depois do almoço.
Hoje de manhã vinha no metro a ler o meu livrinho e fiquei outra vez maldisposta...
Não percebo porque estou a ficar assim, ainda é muito cedo para os típicos enjoos da gravidez. A única justificação é que são enjoos psicológicos ou então alguma coisa que me fez mal.
Vou aguardar para ver o que será. A minha teoria é que quero tanto ser mamã, que o corpo está a fazer o que seria suposto...

Entretanto fiz algumas pesquisas na internet, e descobri alguma informação...
O enjoo matinal pode começar imediatamente depois da concepção, mas, via de regra, começa a partir da sexta semana de gravidez e continua até o terceiro ou quarto mês. Ocorre em cerca de metade das gestações, e é particularmente comum entre mulheres grávidas pela primeira vez.

Fonte: redemaesdeminas.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário