quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sonhar com Gravidez

Sonhar com Gravidez
Hoje de manhã, quando acordei, lembrava-me de dois sonhos que tive durante a noite. Num deles eu sonhei que estava grávida.
Fui ver qual o significado do sonho...

Sonhar com gravidez não tem um significado tão óbvio quanto parece. Esse é um sinal de prosperidade e de boa sorte para a gestante que aparece no sonho.
O sonho representa a chegada de algo novo na vida da pessoa que foi vista grávida, que não se trata necessariamente de um bebé. Pode ser um novo projeto ou até mesmo a renovação de ideias, por exemplo. Esse tipo de sonho também pode indicar que o momento é favorável à concretização dos seus planos.
Se você deseja muito ter um filho o seu sonho pode ser apenas a representação desse desejo, indicando que você está amadurecendo e a hora de realizar este sonho pode estar se aproximando.

A mim parece-me que o último parágrafo corresponde ao significado do sonho :)

Fonte: www.significadodossonhos.net.br

Sem comentários:

Enviar um comentário