quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sintomas

esperar
Como contei, no Domingo e 2ª feira andei enjoada, abençoadamente a má disposição passou.
Agora, não sei se é mais uma vez um sintoma da minha cabeça, ou um sintoma a sério, mas tenho pontualmente umas pontadas na barriga, um desconforto. Não é uma dor insuportável, é uma moinha, mas não me parece que seja muito normal...
Mais umas pesquisas no google, e fiquei a saber que as pontadas ou moinhas é um sintoma normal na gravidez, muitas mulheres referem-no. Dizem que é o processo de nidação. Será que é isto que se passa, ou será mais uma vez partidas da minha cabeça?
Também me sinto mais ensonada, mas isso pode dar-se simplesmente ao facto de eu estar a cortar na quantidade de cafeína ingerida.
É esperar..................................

Sem comentários:

Enviar um comentário